domingo, 23 de janeiro de 2011

O primeiro post


Prezados bikers,

Qual a definição de pedalar? O simples movimento dos pedais?
Para os apreciadores da prática do mountain bike a definição de pedalar extrapola o simples movimento dos pedais. Torna-se a arte de curtir a natureza e, principalmente, os amigos sobre duas rodas!
É com muito prazer que escrevo este post: o primeiro de muitos!
Espero neste blog divulgar a prática do mountain bike, bem como as atividades do grupo São Carlos Bikers.

Um grande abraço em todos e "bora pedalar"!

2 comentários:

Eliz disse...

Pedalar nos ajuda a buscar o melhor do EU Físico e do EU Invisível! Um corpo sarado, parâmetros sanguíneos normais, que maravilha! Nada, no entanto, comparado ao prazer e ao bem-estar que a serotonina proporcionam, nada comparado à liberdade necessária depois de tantos desafios e obstáculos do nosso cotidiano. Vc tem razão... pedalar é muito mais do que os movimentos dos pedais! Obrigada por me incentivar e estimular neste esporte tão enriquecedor! Obrigada meu anjo... TE AMOOOO!

Thiago Cicogna disse...

Meu anjo, obrigado pelas belas palavras e pelo primeiro comentário no blog! O seu amor só me faz cada vez mais conquistar novas trilhas e vencer os desafios com alegria! Te amo!