segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Final de semana... muito pedal!

Olá bikers!

Uma definição para este final de semana: "muuuito" pedal!
No sábado dia 5 foram apenas 8km, porém, com espírito de comemoração. A TAM MRO celebrou os seus 10 anos de existência em São Carlos. Neste período, foram aproximadamente 1400 atendimentos a aeronaves.
A organização do evento promoveu ainda uma corrida e uma caminhada de 5km e a distribuição aos participantes de squeezes personalizados e camisetas comemorativas. Estas, por sua vez, feita de fibras de poliamida  (excelente para a prática de esportes... eu recomendo!).


Foi um percurso muito bonito e repleto de surpresas: muita lama, pedras e subidas.


Já no domingo... 60km de muita diversão!


Estávamos em 6 pessoas: Celio, Gonçalo, Isabel, Portuga, Rover e eu. 




Neste percurso tivemos um pouco de tudo: trechos de mata (sensacionais), um pouco de asfalto, areia, cascalho e, é claro, porteiras! 

 
Dica: além de verificar o estado dos pneus antes de sair de casa, verifique também a lubrificação do sistema de transmissão. Eu não fiz isto, como também, não levei nenhum lubrificante comigo. Resultado: muito barulho e perda de eficiência nas mudanças de marchas.


Por fim, desta vez incluímos ao percurso uma parada estratégica: caldo de cana em Ibaté! Foi uma injeção de ânimo para os quilômetros finais.


Mais uma dica: não deixe de pedalar com algum dinheiro no bolso!


Um abraço e "bora" se preparar para o GP Ravelli!

Sugestão de link:

Nenhum comentário: