quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pedale com o seu amor

Olá bikers!

Vocês devem estar imaginando que estou falando da minha bike, não é mesmo? Na verdade, não estou!
No meu caso, eu tive o imenso prazer de pedalar ao lado do meu amor: minha esposa!
Na correria do dia-a-dia, não é tão fácil estarmos juntos, muito menos, pedalarmos juntos.


Foram 18,9km de muita conversa, algumas poças d'água, um pouco de barro e diversos planos para o futuro.



Só posso dizer que foi sensacional. Muito obrigado minha linda e até a próxima.


Um abraço e "bora" pedalar com o seu amor!
 

2 comentários:

Eliz disse...

A boa companhia e uma atividade prazerosa são, definitivamente, excelentes ingredientes para garantir a energia necessária ao nosso dia-a-dia. Obrigada pelo estímulo! Bjos meu Ciclista! rs

Lucimara Souza disse...

Olá, biker :)

Realmente, tudo o que se faz ao lado de quem se ama é mais gostoso e prazeroso. Que em cada km pedalado seja abençoado como o amor de vcs.
Bela postagem!

Abraços,
Lu